CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
8 + 10 =
Resolva este simples problema de matemática e introduza o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

Apoio a idosos na realização das suas atividades da vida diária

SEJA VOLUNTÁRIO!

ESTÁ NA HORA DE AJUDAR ALGUÉM!

O público-alvo do Projeto Recados e Cia. agradece!

A Fios e Desafios – Associação de Apoio Integrado à Família é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com atuação nas freguesias de Bonfim e Campanhã. No âmbito dos projetos que desenvolve, em particular, no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, apoia pessoas e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco ou emergência social.

Entre os diversos projetos que desenvolve, o recém-criado Projeto Recados e Cia. está à procura de novos voluntários. O público-alvo deste Projeto são utentes idosos que se encontram sem retaguarda, com dificuldades de locomoção e que estejam em situação de isolamento geográfico e/ou social. Os voluntários do Projeto apoiariam os utentes idosos referenciados na realização das suas atividades da vida diária.

Os interessados deverão solicitar a ficha de candidatura através do e-mail: asps.sofia.escola@hotmail.com

JUNTA-TE  A NÓS!

A TUA AJUDA FARÁ A DIFERENÇA!

Oportunidade

Data da atividade:
03/06/2019 - 09:00
Horário da atividade:
A acordar com o voluntário
Data de validade:
03/06/2019
Entidade:
Fios e Desafios
Áreas Geográficas:

Formulário de inscrição

Pesquisa de oportunidades

Escreva a palavra-chave (ex. sem-abrigo, infância, juventude, ambiente, etc.)