CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
2 + 12 =
Resolva este simples problema de matemática e introduza o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

Mensagem de aviso

A data de encerramento desta oportunidade encontra-se ultrapassada. Oportunidade fechada.

FESTIVAL DDD - Dias da Dança 2019 - Encerrada.

Descrição

Festival DDD — Dias da Dança parte de uma ideia de ligação que se pode construir entre as cidades do Porto, de Matosinhose de Gaia, através de uma programação que atesta a diversidade no âmbito da dança contemporânea e promove a deambulação entre espaços de apresentação e espaço público. O festival internacional de dança contemporânea é organizado pelo Teatro Municipal do Porto / Câmara Municipal do Porto, numa coorganização com as Câmaras Municipais de Matosinhos e Gaia, no contexto da Frente Atlântica.

Os Voluntários deverão estar disponíveis entre 15 – 24 de Abril 2019 para um período de formação e informação sobre toda a programação do Festival e posteriormente serão alocados, rotativamente ao Info Point e às equipas de produção e comunicação do Festival DDD – Dias da Dança.

Perfil necessário:

- Sentido de responsabilidade, dinamismo, assiduidade e compromisso com o Festival e toda sua equipa;

- Capacidade de trabalho em equipa;

- Facilidade de comunicação e domínio da Língua Portuguesa e Inglesa;

- Apresentação cuidada;

- Interesse na programação do Festival DDD 2019, sabendo comunicar os espetáculos e - todas as atividades que nela constam.

- Interesse em artes performativas e nas dinâmicas de Festival e programação dos teatros das cidades de Porto, Matosinhos e Gaia;

- Sensibilidade artística com particular preferência a estudantes e/ ou profissionais das artes cénicas ou de produção do espetáculo;

- Disponibilidade para ajudar os outros e abertura para colaborar durante todos os dias do festival, em horário alargado, estando disponível no período de 15 de Abril a 15 de Maio de para um período inicial de formação e informações sobre o papel a desempenhar no Festival e posteriormente, durante todo o Festival.

- Interesse nas áreas de produção do espetáculo, comunicação, mediação de públicos, relações públicas, etc.

Oportunidade

Data da atividade:
15/04/2019 - 09:00 to 13/05/2019 - 19:00
Horário da atividade:
A combinar
Data de validade:
18/03/2019
Entidade:
danielaalves

Formulário de inscrição

Inscrições encerradas.

Pesquisa de oportunidades

Escreva a palavra-chave (ex. sem-abrigo, infância, juventude, ambiente, etc.)