CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
9 + 2 =
Resolva este simples problema de matemática e introduza o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

Indiferente

Leve tempo àqueles que cuidam

A Associação Cuidadores presta serviços diferenciados a cuidadores informais, entre eles as "Pausas Breves". Este serviço permite ao/à cuidador/a beneficiar de uma pausa para cuidar de si próprio/a, descansar, participar em alguma atividade da Associação ou tratar de assuntos pessoais e profissionais. 

Contamos Consigo!

SEJA VOLUNTÁRIO!

DOE O SEU TEMPO E FAÇA A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM!

 

Somos Uma Instituição Particular de Solidariadade Social, situada na zona do Porto Oriental. Temos um programa de apoio alimentar a famílias carenciadas pertencentes ás freguesias do Bonfim e Campanhã. Programa  (RE) COMEÇAR.

Se gostas de ajudar e tens as manhãs livres, arrisca-te e VEM FAZER A DIFERENÇA! Tudo por uma boa causa.

Formação de Voluntários para o Telefone da Amizade

Somos a Associação Telefone da Amizade (TA), uma IPSS, a prestar serviço desde 1981, a partir da cidade do Porto, exclusivamente com voluntários e cuja principal missão é a prevenção do suicídio e o apoio emocional a pessoas em situação de crise pessoal. Os requisitos de partida para se ser voluntário do TA são: Ter pelo menos 21 anos, residir/trabalhar/estudar na Área Metropolitana do Porto, saber ouvir e ter capacidade de empatia.

Recolha de alimentos para a Parceria AR+CA

A Parceria AR+CA é a soma do trabalho da Associação Animais de Rua com a Associação CASA, um projecto que pretende garantir alimento, esterilização e cuidados básicos de saúde veterinária aos animais de companhia de todos os utentes da CASA. Nos dias 27 e 28 de Fevereiro, vamos estar numa recolha de alimentos para utentes do CASA e animais da Animais de Rua, em vários Pingos Doces da área do Porto, e precisamos de voluntários para preencher os vários turnos disponíveis.

Subscribe to RSS - Indiferente

Pesquisa de oportunidades

Escreva a palavra-chave (ex. sem-abrigo, infância, juventude, ambiente, etc.)