CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
19 + 0 =
Resolva este simples problema de matemática e introduza o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

Bonfim

Apoio a idosos na realização das suas atividades da vida diária

SEJA VOLUNTÁRIO!

ESTÁ NA HORA DE AJUDAR ALGUÉM!

O público-alvo do Projeto Recados e Cia. agradece!

 

A Fios e Desafios – Associação de Apoio Integrado à Família é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com atuação nas freguesias de Bonfim e Campanhã. No âmbito dos projetos que desenvolve, em particular, no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, apoia pessoas e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco ou emergência social.

Contamos Consigo!

SEJA VOLUNTÁRIO!

DOE O SEU TEMPO E FAÇA A DIFERENÇA NA VIDA DE ALGUÉM!

 

Somos Uma Instituição Particular de Solidariadade Social, situada na zona do Porto Oriental. Temos um programa de apoio alimentar a famílias carenciadas pertencentes ás freguesias do Bonfim e Campanhã. Programa  (RE) COMEÇAR.

Se gostas de ajudar e tens as manhãs livres, arrisca-te e VEM FAZER A DIFERENÇA! Tudo por uma boa causa.

Refugees Welcome Portugal procura Anfitriões para Refugiados no Grande Porto

A recém-criada equipa do Porto do projeto Refugees Welcome Portugal está à procura de novos voluntários e de anfitriões que queiram partilhar a sua casa. Procuramos proprietários que queiram ser anfitriões dos refugiados residentes na zona do Porto. O serviço de partilha de casas é para ser temporário, tem uma estadia mínima de 3 meses e um máximo de 1 ano, sendo as condições adaptáveis as necessidades e disponibilidade de cada caso, tanto da parte do refugiado como do proprietário.

Teatro Universitário de Intervenção (TUI)

O Centro de Aconselhamento de Orientação de Jovens do Porto (CAOJ) da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" tem o Projeto TUI (Teatro Universitário de Intervenção).

Este teatro forúm /debate, foca-se em várias temáticas, nomeadamente violência no namoro, não discriminação e bullying. São realizados pequenos skets sobre temas pertinentes no contexto a apresentar (escolas, estabelecimentos prisionais, etc), havendo um opressor e um aprimido, em que este último será substituído por um voluntário da assistência que tenta resolver a situação sem recorrer a violência.

Páginas

Subscribe to RSS - Bonfim

Pesquisa de oportunidades

Escreva a palavra-chave (ex. sem-abrigo, infância, juventude, ambiente, etc.)