CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
7 + 9 =
Resolva este simples problema de matemática e introduza o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

Campanhã

Leve tempo àqueles que cuidam

A Associação Cuidadores presta serviços diferenciados a cuidadores informais, entre eles as "Pausas Breves". Este serviço permite ao/à cuidador/a beneficiar de uma pausa para cuidar de si próprio/a, descansar, participar em alguma atividade da Associação ou tratar de assuntos pessoais e profissionais. 

Casa S. Roque - Centro de Arte está a recrutar voluntários

Estamos a recrutar voluntários para a Casa S. Roque – Centro de Arte

Este novo Centro de Arte, inserido no Parque S. Roque (Zona Oriental, da cidade do Porto) vai apresentar uma programação de Arte Contemporânea própria que inclui a Coleção Peter Meeker, com mais de 500 obras de 33 artistas fundamentais do panorama artístico nacional e internacional.

Estamos a preparar um projeto dinâmico, com variadíssimas atividades culturais que irão animar a casa e o jardim.

 

O 1º Programa de Voluntariado

Apoio a idosos na realização das suas atividades da vida diária

SEJA VOLUNTÁRIO!

ESTÁ NA HORA DE AJUDAR ALGUÉM!

O público-alvo do Projeto Recados e Cia. agradece!

 

A Fios e Desafios – Associação de Apoio Integrado à Família é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com atuação nas freguesias de Bonfim e Campanhã. No âmbito dos projetos que desenvolve, em particular, no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, apoia pessoas e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, risco ou emergência social.

Animalife

A Animalife é uma Associação nacional sem fins lucrativos que tem como principal missão combater o abandono de animais de estimação atuando contra as suas causas, providenciando apoio a famílias carenciadas e pessoas em situação de sem abrigo com animais de estimação, e a associações de proteção animal. O Núcleo do Porto, com sede no centro da Cidade, precisa da ajuda de novos voluntários para poder continuar a dar apoio a todos aqueles que precisam!

Voluntários para acompanhamento de utentes APPACDM do Porto

Procuramos voluntários para acompanhamento dos utentes nas instalações da nossa associação.

Este acompanhamento consiste na partilha de momentos, aprendizagem, troca de sorrisos, conversas, brincadeiras. Os voluntários deverão ser pessoas gentis e meigas, participantes nas actividades de sala, que saibam entender mais que falar.
As actividades nas salas variam entre os trabalhos relacionados com papel, com têxteis e outros, a que chamamos expressões (plásticos, tintas, madeiras...).

Páginas

Subscribe to RSS - Campanhã

Pesquisa de oportunidades

Escreva a palavra-chave (ex. sem-abrigo, infância, juventude, ambiente, etc.)