CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
5 + 9 =
Resolva este simples problema de matemática e introduza o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

Paranhos

Leve tempo àqueles que cuidam

A Associação Cuidadores presta serviços diferenciados a cuidadores informais, entre eles as "Pausas Breves". Este serviço permite ao/à cuidador/a beneficiar de uma pausa para cuidar de si próprio/a, descansar, participar em alguma atividade da Associação ou tratar de assuntos pessoais e profissionais. 

Europacolon Portugal - Voluntários para Angariação de Fundos

A Europacolon Portugal - Associação de Apoio ao Doente com Cancro Digestivo é uma IPSS, cuja missão é apoiar os pacientes oncológicos e seus familiares/cuidadores, assim como desenvolver um importante trabalho na área da prevenção e aumento da qualidade da informação em saúde.

Contudo, as atividades e serviços que prestamos são, apenas possíveis, atrabés da angariação de fundos, já que não dispomos de apoio do Estado.

 

Animalife

A Animalife é uma Associação nacional sem fins lucrativos que tem como principal missão combater o abandono de animais de estimação atuando contra as suas causas, providenciando apoio a famílias carenciadas e pessoas em situação de sem abrigo com animais de estimação, e a associações de proteção animal. O Núcleo do Porto, com sede no centro da Cidade, precisa da ajuda de novos voluntários para poder continuar a dar apoio a todos aqueles que precisam!

Refugees Welcome Portugal procura Anfitriões para Refugiados no Grande Porto

A recém-criada equipa do Porto do projeto Refugees Welcome Portugal está à procura de novos voluntários e de anfitriões que queiram partilhar a sua casa. Procuramos proprietários que queiram ser anfitriões dos refugiados residentes na zona do Porto. O serviço de partilha de casas é para ser temporário, tem uma estadia mínima de 3 meses e um máximo de 1 ano, sendo as condições adaptáveis as necessidades e disponibilidade de cada caso, tanto da parte do refugiado como do proprietário.

Páginas

Subscribe to RSS - Paranhos

Pesquisa de oportunidades

Escreva a palavra-chave (ex. sem-abrigo, infância, juventude, ambiente, etc.)