CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
14 + 4 =
Resolva este simples problema de matemática e introduza o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.

União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos

Animalife

A Animalife é uma Associação nacional sem fins lucrativos que tem como principal missão combater o abandono de animais de estimação atuando contra as suas causas, providenciando apoio a famílias carenciadas e pessoas em situação de sem abrigo com animais de estimação, e a associações de proteção animal. O Núcleo do Porto, com sede no centro da Cidade, precisa da ajuda de novos voluntários para poder continuar a dar apoio a todos aqueles que precisam!

Feira do Livro do Porto - Voluntários para o SMARLE

O SMARLE (Serviço Municipal de Apoio à Reutilização dos Livros Escolares da Câmara do Porto) está a recrutar voluntários para ajudarem a assegurar o funcionamento do stand que o Serviço irá ter na Feira do Livro do Porto, cujas tarefas passam basicamente pelo atendimento ao público (receber e entregar livros escolares, catalogar e organizar os manuais recebidos, verificar a sua validade e registar o movimento do serviço).

A Feira do Livro irá decorrer entre 1 e 17 de Setembro, nos Jardins do Palácio de Cristal, com os seguintes horários:

 

Abertura: 

Refugees Welcome Portugal procura Anfitriões para Refugiados no Grande Porto

A recém-criada equipa do Porto do projeto Refugees Welcome Portugal está à procura de novos voluntários e de anfitriões que queiram partilhar a sua casa. Procuramos proprietários que queiram ser anfitriões dos refugiados residentes na zona do Porto. O serviço de partilha de casas é para ser temporário, tem uma estadia mínima de 3 meses e um máximo de 1 ano, sendo as condições adaptáveis as necessidades e disponibilidade de cada caso, tanto da parte do refugiado como do proprietário.

Páginas

Subscribe to RSS - União das Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos

Pesquisa de oportunidades

Escreva a palavra-chave (ex. sem-abrigo, infância, juventude, ambiente, etc.)